O Primavera Contract Management é uma solução de gerenciamento de documentos, custo de trabalho e controles de projeto que aumenta a eficiência e a velocidade do gerenciamento de projeto, ao mesmo tempo em que reduz atrasos na programação e riscos.
Baseado em uma plataforma colaborativa, os gerentes de projeto e profissionais de controle podem imediatamente ser alertados sobre novas RFIs, perguntas respondidas, ocorrências em potencial e mudanças. Permite acesso a informações atualizadas dos projetos, incluindo os desenhos mais recentes, propostas aprovadas e eventos diários.
Com o Primavera Contract Management, atrasos e variações de custos são minimizados e o tempo de conclusão é reduzido.
Como resultado é possível obter melhor comunicação e qualidade para manter baixos os custos dos clientes.
• Gerenciamento e controle de versões de documentos;
• Distribuição de documentação aos envolvidos num projeto;
• Facilitação de pagamentos relativos a trabalhos já concluídos;
• Processo de aprovação com workflow flexível;
• Notificação automatizada a todos os envolvidos num projeto da disponibilização de documento que necessita de revisão e/ou aprovação;
• Configuração dos níveis de necessidades de aprovações de documentação;
• Integração com os principais softwares de gerenciamento de e-mails;
• Controle de cartas, e-mails e atas de reunião;
• Previsões e estimativas de custos;
• Controle simplificado de contratos;
• Suporte e integração com servidores de aplicações web;
• Captura, registro e documentação das alterações em processos tais como calendário de prazos e custos;
• Histórico de alterações de processos no decorrer do projeto;
• Total integração com sistemas de contabilidade e os principais softwares de ERP, tais como SAP®, JD Edwards®, Oracle® e Projects;
• Revisão de compromissos;
• Encaminhamento de requisições de pagamento;
• Controle e distribuição de desenhos de engenharia e fornecedores, de forma integrada com o planejamento definido.
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